segunda-feira, 10 de junho de 2013

'óxitono'

se 
é 
pra ter 
um

da
ci
nho, - o acento sofre, o sentido não, é fácil de vê'
o assento cola, o colo espera, a rima se altera
e só falta você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário