segunda-feira, 10 de junho de 2013

um dia a gente acrescenta
à falta de água o gosto do beijo
a troca da saliva o roçar da barba
a última sílaba o primeiro riso juntos
a sombra o sol e a morada
a conversa amena e o suor a mais:
um dia a gente acrescenta o excesso
à falta e apelida a mistura com um nome bem bonito:
que não lembre nada, nem ninguém
não precisa ser agora, nem depois
pode ser nome de homem, pode ser de mulher
ah, pode até ser 'nós-dois'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário