Um sabonete, um amor
Se não fosse pelo sorriso radiante,
Se não fosse pelo cheiro de homem,
A dúvida teria durado menos tempo,
A paixão não.
Se não fosse pelo pouco tempo,
Se não fosse pelos raros encontros,
A intensidade não seria a mesma,
A troca seria inequívoca.
Se a lembrança não ficasse solta,
Se o nome não tivesse lógica,
A distância seria inválida,
Seu valor seria pura simbologia.
Um amor, uma paixão e um banho
Podem ser todos lentos, longos, tristes
Loucos, doces, certos, bons,
Perfumados, chamativos, humildes,
Secos, molhados e gostosos.
O amor tem seu perfume próprio,
A paixão oscila entre o aroma de ambas as partes,
O sabonete escorrega...
É só uma lembrança, em mais uma madrugada perfumada,
Em mais um corpo sem suor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário