domingo, 19 de agosto de 2012

mo-nos-sí-la-bo-

o pior do sufoco é o oco:
é
o
o
co

Um comentário:

  1. o pior do oco é que não se preenche com noites. são necessários os Dias e toda a importância de suas várias vezes repetidas reiteradas 24 horas.
    se prefere outro número, se ilude com a madrugada... caso não seja o bastante.

    ResponderExcluir