o pior do oco é que não se preenche com noites. são necessários os Dias e toda a importância de suas várias vezes repetidas reiteradas 24 horas. se prefere outro número, se ilude com a madrugada... caso não seja o bastante.
o pior do oco é que não se preenche com noites. são necessários os Dias e toda a importância de suas várias vezes repetidas reiteradas 24 horas.
ResponderExcluirse prefere outro número, se ilude com a madrugada... caso não seja o bastante.