Litteralithos
sexta-feira, 26 de julho de 2013
o mal do século é a (in) consciência de si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário