sábado, 15 de outubro de 2011


Ana  Lírica


Queria poder escrever merda sem trauma.
Acredito numa lírica da merda.
Há uma lírica-merda.
Se você não acredita, vá até ela.
Melhor: misture-se.
E me deixe aqui... a sonhá-la.

(descarga)

cheiro de poesia.

Um comentário:

  1. bem clichê: "merda pra ti tb" pq pouca nao presta. tb acho que essa "merda" de poesia é isso. e nao tem servir pra "merda" nenhuma. tem que ser uma "merda" mesmo. e o cheiro entao...?! esse sim, deve ser acostumadamente apreciado. o estranho me deixa doido.

    ResponderExcluir