Queria poder escrever merda sem trauma.
Acredito numa lírica da merda.
Há uma lírica-merda. Se você não acredita, vá até ela.
Melhor: misture-se.
E me deixe aqui... a sonhá-la.
bem clichê: "merda pra ti tb" pq pouca nao presta. tb acho que essa "merda" de poesia é isso. e nao tem servir pra "merda" nenhuma. tem que ser uma "merda" mesmo. e o cheiro entao...?! esse sim, deve ser acostumadamente apreciado. o estranho me deixa doido.
bem clichê: "merda pra ti tb" pq pouca nao presta. tb acho que essa "merda" de poesia é isso. e nao tem servir pra "merda" nenhuma. tem que ser uma "merda" mesmo. e o cheiro entao...?! esse sim, deve ser acostumadamente apreciado. o estranho me deixa doido.
ResponderExcluir