intensidade. muitas pessoas acham que têm. mas até sentir isso precisam 'se esquecer-se'. gosto desse deixar rolar, gosto da força que "porra" tem. pois é, já que começou, é rezar pra chegar no banheiro. cada vez mais me espanto, e sinto. não sei se porque te admiro ou se porque de fato tudo isso é muito bom. continua com essa "merda" toda aí... "A pausa está no banheiro".
intensidade. muitas pessoas acham que têm. mas até sentir isso precisam 'se esquecer-se'. gosto desse deixar rolar, gosto da força que "porra" tem. pois é, já que começou, é rezar pra chegar no banheiro.
ResponderExcluircada vez mais me espanto, e sinto. não sei se porque te admiro ou se porque de fato tudo isso é muito bom. continua com essa "merda" toda aí... "A pausa está no banheiro".