terça-feira, 26 de outubro de 2010




onredom-sóp adicius O

(Convexo)
...
O espelho não é mais o meu outro lado.
O espelho não é mais o meu reflexo.
O reflexo não é mais o espelho que existe em mim.
Eu não sou mais o meu reflexo.
Eu não mais brilho como o espelho.
Eu não sei mais onde está o outro lado, o lado-eu.
Por isso me afogo todo dia nessa realidade sem cor
e sem nexo.
Convexo.
(...)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acontece! e so vai piorar. reflexos oscilam. fato!
    a gente é que não. a gente se afoga, se abaixa, se esconde... acessórios.
    desde quando roupa é pele?

    ResponderExcluir